Abrir menu mobile
Períodos nublados com chuva fraca

Rolim de Moura - RO

Max: 33 - Min: 23

Períodos nublados com chuva fraca

Date e hora atual

29 de Abril de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

geral

Rolim de Moura: rua Guaporé recebe 2 mil metros de redes de esgoto  

Fonte: Ass
15/04/2024 08h 16min

Notícia

Rolim de Moura: rua Guaporé recebe 2 mil metros de redes de esgoto   

 

Os trabalhos fazem parte da ampliação da cobertura de esgotamento sanitário. Para 2024, serão cerca 30 quilômetros de novas redes, o que beneficiará 1.800 famílias.

 

As obras de esgotamento sanitário avançam em Rolim de Moura, e chegaram à Rua Guaporé, no centro da cidade. A rua está recebendo 2 mil metros de redes coletoras de esgoto.

 

Os trabalhos fazem parte da ampliação da cobertura de esgotamento sanitário na cidade, e ao todo, em 2024, serão cerca 30 quilômetros de novas redes, o que beneficiará 1.800 famílias de Rolim de Moura. Nesta etapa, estão sendo contempladas ruas dos bairros Centro, Planalto, Industrial.

 

O servidor público José Pereira, não esconde a felicidade ao presenciar o avanço do saneamento básico e desenvolvimento da Rua Guaporé, onde vive com a família há mais de 35 anos.

 

PUBLICIDADE

“Eu fico muito satisfeito por essa essa obra, que é para benefício de todo mundo do município. Acho que não só eu, todo mundo está gostando, e é uma coisa que faz bem para a saúde do público, então isso é muito importante”, ressaltou.

 

No Bairro Centro, além da Rua Guaporé, nos próximos dias as frentes de trabalho serão realizadas na Rua Porto Alegre, seguindo o cronograma de execução dos serviços também nas demais ruas do bairro.

 

Com a implantação das redes todo o efluente será direcionado a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), localizada na zona rural de Rolim de Moura. Onde será tratado para retornar ao meio ambiente de livre de impurezas, contribuindo com a preservação, desenvolvimento sustentável, além de qualidade de vida da população, as gerações futuras.

 

A Águas de Rolim de Moura faz parte do grupo Aegea, líder no setor privado em saneamento. Em Rondônia, atua por meio das concessionárias Águas de Rolim de Moura, Águas de Ariquemes, Águas de Pimenta Bueno e Águas de Buritis.

 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

ROLIM NET NOTÍCIAS LER ROLIM NET NOTÍCIAS LER
Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .